Comunicado Conectividade
Social-ICP
A Caixa Econômica Federal enviou na
sexta-feira, dia 1º, parecer explicativo de como proceder quando aparecer a
tela com a mensagem de erro no portal da conectividade social. Segue abaixo o
comunicado na íntegra:
Conforme parecer emitido pelo
Microsoft, a mensagem de erro apresentada aos usuários quando da tentativa de
acesso ao CS-E, por meio do CNS ICP tem como causa a utilização do sistema
operacional Windows, sem as suas devidas atualizações. Por esse motivo, parte
dos usuários que acessam o canal por meio do “Internet Explorer” consegue o
acesso normal ao portal e outros tomam erro.
Então, para regularização da
ocorrência sugerimos ao usuário a acessar o link:
http://support.microsoft.com/kb/2541763/pt-br, fazer a leitura do artigo lá
disponibilizado e a seu critério fazer o download do hotfix:
WindowsXP-KB2541763-x86-PTB.exe, e
atualizar o sistema operacional.
A atualização acima normaliza o aceso
ao “Portal Empregador” para usuários dos sistemas operacionais Windows nas
versões XP, Vista e Server 2008. Para os demais sistemas operacionais não
existem Hotfix específicos, porém, em caso de erro, basta a realização das
atualizações normais disponibilizadas pela Microsoft.
Ressaltamos que, tanto os problemas
apresentados quanto a sua solução são de responsabilidade da Microsoft. Por
este motivo, caberá ao usuário decidir pela atualização ou não do sistema
operacional.
Fonte: Caixa Econômica Federal
Fonte: Sistema Fenacon
Nenhum comentário:
Postar um comentário