quinta-feira, 19 de julho de 2012


Equipe da Jucesp ajudará usuários a corrigir erros de certificado digital
Confira como solicitar um atendimento
Para solucionar eventuais problemas técnicos no acesso ao sistema Cadastro Web, a Jucesp (Junta Comercial do Estado de São Paulo) disponibilizou uma equipe técnica para atender pessoalmente os usuários que tiverem dificuldade para entrar ou se cadastrar no sistema eletrônico de cadastro de formulários. A iniciativa também aprimorará o programa e dará assistência aos interessados.
Para ser atendido, basta acessar o link da Jucesp e relatar o erro apresentado, informando a entidade emissora do certificado (Imprensa Oficial, Certisign, Serasa, entre outros) e o nome do interessado que fora utilizado no modo anterior de login e senha.
Quem preferir fazer o cadastro por conta própria deve ficar atento a algumas informações. Para evitar problemas ao acessar o aplicativo via certificação, o usuário deverá checar primeiramente se está utilizando o Internet Explorer (navegador padrão da Microsoft), browser compatível com o sistema. Também é importante a utilização do Java Virtual Machine versão 6.0. Outras versões do programa são incompatíveis, como o módulo de acesso via certificado digital. É importante também que o console do Java seja ativado, de modo que os detalhes do log possam ser exibidos.

Compartilhe essa Notícia:

Nenhum comentário:

Postar um comentário