Caixa Federal emite Comunicado sobre a
Conectividade Social-ICP
Publicado em 1/6/2012 às 17:00
A Caixa Econômica Federal enviou hoje, sexta-feira,
parecer explicativo de como proceder quando aparecer a tela com a mensagem de
erro no portal da conectividade social. Segue abaixo o comunicado na íntegra:
Conforme parecer emitido pelo Microsoft, a mensagem
de erro apresentada aos usuários quando da tentativa de acesso ao CS-E, por
meio do CNS ICP tem como causa a utilização do sistema operacional Windows, sem
as suas devidas atualizações. Por esse motivo, parte dos usuários que acessam o
canal por meio do "Internet Explorer" consegue o acesso normal ao
portal e outros tomam erro.
Então, para regularização da ocorrência sugerimos
ao usuário a acessar o link: http://support.microsoft.com/kb/2541763/pt-br,
fazer a leitura do artigo lá disponibilizado e a seu critério fazer o download
do hotfix: WindowsXP-KB2541763-x86-PTB.exe, e atualizar o sistema
operacional.
A atualização acima normaliza o aceso ao
"Portal Empregador" para usuários dos sistemas operacionais Windows
nas versões XP, Vista e Server 2008. Para os demais sistemas operacionais não
existem Hotfix específicos, porém, em caso de erro, basta a realização das
atualizações normais disponibilizadas pela Microsoft.
Ressaltamos que, tanto os problemas apresentados
quanto a sua solução são de responsabilidade da Microsoft. Por este motivo,
caberá ao usuário decidir pela atualização ou não do sistema operacional.
Fonte: Caixa Econômica
Federal/Fenacon.
Nenhum comentário:
Postar um comentário