Jucesp disponibiliza equipe para
corrigir erros de certificado digital
12/07/2012
A Jucesp (Junta Comercial do Estado de São Paulo)
disponibilizou uma equipe técnica para atender pessoalmente os usuários que
tiverem dificuldade para entrar ou se cadastrar no
sistema Cadastro Web.
A iniciativa irá solucionar eventuais
problemas técnicos no acesso ao
sistema eletrônico de cadastro de formulários, para aprimorar o programa e dar
assistência aos interessados.
Se houver uma possível falha na tentativa de acessar o
aplicativo via certificação, o usuário deverá checar primeiramente se está
utilizando o Internet Explorer (navegador padrão da Microsoft) browser
compatível com o sistema. Também é importante a utilização do Java Virtual
Machine versão 6.0.
Tanto as plataformas anteriores quanto as
posteriores do programa devem ser atualizados para essa versão, pois no caso do
Java 7.0, o lançamento apresenta incompatibilidade com o módulo de acesso via
certificado digital. É importante também que o console do Java seja ativado, de
modo que os detalhes do log possam ser exibidos.
Há casos em que o desligamento e o ligamento do
computador é capaz de resolver o problema, se mesmo após esse procedimento não
for possível realizar o cadastro, a equipe técnica da Jucesp está disponível
para analisar esse erro e auxiliar o empreendedor a fazer sua tarefa no
Cadastro Web.
Para solicitar o serviço
Para ser atendido, basta acessar o link da Jucesp (www.jucesp.fazenda.sp.gov.br/fale.php) e relatar o erro apresentado, informando a entidade emissora do certificado (Imprensa Oficial, Certisign, Serasa, entre outros) e o nome do interessado que fora utilizado no modo anterior de login e senha.
Para ser atendido, basta acessar o link da Jucesp (www.jucesp.fazenda.sp.gov.br/fale.php) e relatar o erro apresentado, informando a entidade emissora do certificado (Imprensa Oficial, Certisign, Serasa, entre outros) e o nome do interessado que fora utilizado no modo anterior de login e senha.
Fonte: InfoMoney
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